quarta-feira, 6 de abril de 2005

Passando a Bênção Adiante

Lá estava eu. De férias com a minha família num acampamento isolado e o carro enguiçado. Tentei dar a partida e nada! Sem alternativa, voltei a pé até a vila mais próxima. Duas horas e um tornozelo torcido depois, cheguei finalmente a um posto de gasolina para então, me dar conta de que era domingo de manhã. O posto estava fechado. Telefonei para a única companhia de auto-socorro da região. Após explicar meus apuros, o homem do outro lado respondeu: "Não tem problema", disse ele, "normalmente estou fechado aos domingos, mas posso chegar aí em meia hora". Ele chegou em seu caminhão guincho e nos dirigimos para a área de acampamento. Quando saí do caminhão, me virei e observei, com espanto, o homem descer com aparelhos na perna e a ajuda de muletas. Ele era paraplégico! "É só uma bateria descarregada", disse ele. Enquanto recarregava a bateria, distraiu meu filho com pequenos truques. Resolvi então perguntar quanto lhe devia. Sua resposta foi inesperada: "Oh, nada!". Diante da minha confusão, ele continuou: "Há muitos anos atrás alguém me ajudou a sair de uma situação pior do que esta. Foi quando perdi as minhas pernas. Quando fui agradecer, a pessoa que me ajudou me disse apenas para ?passar isso adiante?. Portanto, hoje você não me deve nada. Apenas passe isso adiante".A bênção, dada por Deus, se renova a cada dia se nos tornar o seu canal condutor para que ela passe adiante.
NB

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores