segunda-feira, 4 de abril de 2005

Paz na Tempestade

"Então, levantando-se repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança" (Mateus 8:26).

Richard Fuller, um pastor Batista do século XIX, contava sobre um velho marinheiro que dizia: "Nas tempestades ferozes, nós devemos colocar o navio em uma certa posição e mantê-lo ali." Disse Fuller: "É isso que você, meu irmão, deve fazer... a razão não pode ajudar você. As experiências do passado não lhe darão nenhuma luz. Você deve colocar sua alma em uma posição e deixá-la ali. Você deve manter-se no Senhor e venha o que vier - ventos, ondas, mares agitados, trovões, raios - não importa, você deve manter sua confiança na fidelidade de Deus e o seu amor para sempre em Cristo Jesus."

Qual de nós não experimentou tempestades no decorrer da vida? Há momentos difíceis onde raios e trovões parecem surgir de todos os lados mostrando que estamos a ponto de naufragar.

Que atitudes costumamos tomar em circunstâncias assim? Buscamos alternativas, corremos para todos os lados em busca de uma saída para a nossa tormenta e, quase sempre, acabamos percebendo que estamos afundando mais e mais.

Jesus prometeu que "estaria conosco todos os dias" e quando confiamos plenamente em Sua Palavra, somos capazes de enfrentar as tempestades na certeza de que nenhum mal nos sobrevirá. Se fixarmos nossas mentes no Senhor, pedirmos Sua ajuda nas horas de aflição e confiarmos em Seu socorro, jamais experimentaremos derrotas, pois, a vitória estará garantida.

Deixe Jesus lhe dar paz na sua tempestade!


(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores