sábado, 13 de maio de 2006

A Resposta para todos os seus problemas

A Resposta para todos os seus problemas

Numa fábrica de tecidos, onde funcionavam teares muito complicados, havia uma placa que dizia: "Se os fios emanharem chame o supervisor". Então aconteceu que os fios enrolaram e uma operaria tentou desenrola-los, mas nada ajudou. Finalmente pediu ajuda. Você mesmo já tentou separar os fios?" perguntou ele - "Sim" - "Por que você não me chamou conforme a norma?" - "Fiz o melhor que pude", respondeu ela - Lembre-se, o melhor em tal caso e me chamar!"

Existe uma solução, também para a sua situação. Procure Jesus, pois somente Ele é quem tem a solução para seus problemas e dificuldades que entraram na sua vida através do pecado.

JESUS CRISTO o conclama: "invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás". Salmos 50:15.

O que você necessita é só isto. O problema é que somos orgulhosos, procuramos fazer de tudo para não pedir ajuda a outra pessoa, entretanto isto não traz nenhuma solução, e neste caminho não encontramos a salvação.

Agora a solução está exclusivamente em JESUS, dirija-se a ele e encontrará a salvação e libertação. ELE mesmo está convidando-o agora conforme consta no livro de Mateus capitulo 11 verso 28: "Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso".

Se você procurar a JESUS agora, você encontrará a libertação dos milhares de problemas que o afligem.

E.K.

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores