sábado, 16 de setembro de 2006

Conhecendo Deus

Conhecendo Deus

Uma coisa é ouvir falar de Deus. Outra é conhecê-lo pessoalmente. Vejamos como a diferença se aplica ao considerarmos alguns dos atributos de Deus.

O pensamento que Deus está pre-sente em todo o lugar é estarrecedor. Mas estar consciente da sua presen-ça quando precisamos nos dá confor-to e esperança.

Pensar que Deus conhece tudo, é assustador. Mas ter a confiança que nenhum detalhe da nossa vida esca-pa de sua atenção, é desfrutar a paz que resiste a qualquer provação.

Pensar que o Senhor é Todo-Po-deroso nos deixa maravilhados com sua grandiosidade. Mas tê-lo realmente operando em nós, através de nós e para nós, nos encoraja a descansarmos em seus braços poderosos.

Pensar que Deus é imutável é reafirmar a verdade. Mas conhecê-lo como um redentor por meio da nossa fé em seu Filho, Jesus Cristo, traz a alegria do perdão dos pecados.

O autor do Salmo 96 conhecia Deus, e essa relação se refletia nas suas palavras. Seu coração se derramou em lou-vores e ele desejou que outros conhecessem o Senhor e o adorassem também.

Você conhece Deus pessoalmente? Demonstra isso?

Richard W. De Haan

PILB - Programa de Incentivo a Leitura Bíblica - www.pilb.t5.com.br

 

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores