domingo, 6 de maio de 2007

Esperança para as Mães

Esperança para as Mães

Deus tem um plano perfeito para as famílias. Ele deseja que pais e mães se comprometam em respeitar-se e a amarem-se mutuamente nos bons e maus momentos. Deus deseja que as crianças conheçam a proteção sacrificial do amor e da atenção dos seus pais.

Quando o pecado destrói a família, Deus provê cura para relacionamentos e força para viver vidas que o honrem.

Deus usa as mulheres para criar a vida, capacitando-as com a habilidade de modificar o futuro ao ensinarem os filhos a honrar e amar a Deus. Crianças que recebem apreço, aprovação, proteção e paciência mais do que são criticadas, ridicularizadas, envergonhadas e rejeitadas, tornam-se confiantes e motivadas.

As mães influenciam seus filhos e filhas como conselheiras(os), treinadoras(es), nutricionistas e coordenadoras(es) de suas personalidades. Mães ensinam com suas palavras de sabedoria. Também mostram a suas filhas as habilidades práticas de cozinhas cuidar da casa, costuras cuidar de filhos, das contas e a plantar hortas e jardins. Quando as crianças imitam suas mães respondendo aos desafios da vida, elas amadurecem e tornam-se adultos responsáveis.

Não podemos evitar ou controlar sempre as dificuldades que o pecado traz para as nossas vidas, mas com a ajuda de Deus, podemos controlar como respondemos a elas. Rejeição, medo, raiva e ressentimento podem entrar em nossas vidas, mas não devem permanecer ali. Lembre-se de que Deus pode usar as coisas terríveis que nos acontece para desenvolver nosso caráter. Responder com atitudes positivas, enraizadas firmemente numa relação sólida com Deus, ensina às crianças que elas também podem encarar os desafios da vida, mas com Deus ao seu lado.

Ser mãe é uma responsabilidade incrível que Deus capacita às mulheres a desempenharem quando entregam suas vidas, seu tempo, energia e amor a ele.

Ser mãe é um privilégio incrível que é recompensado com abraços, sorrisos, amor e respeito.

Ouça o programa Mulheres de Esperança nos horários ao lado pela Internet: www.transmundial.com.br

 

www.pilb.t5.com.br

 

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores