terça-feira, 30 de outubro de 2007

Projeto Ana - Louvor e Ações de Graça

Louvor e Ações de Graça

Querida amiga e intercessora,

Muitos países elegeram um dia para Ação de Graças (no Brasil "O Dia Nacional de Ação de Graças" foi instituído pela Lei n.º 781, de 17 de agosto de 1949, e é comemorado, em todo o País, na quinta-feira da 4ª semana do mês novembro, este ano (2007) o dia de ação de graças vai ocorrer em 22 de novembro). A primeira vez que eu testemunhei uma nação inteira ficar quieta para simplesmente dar graças, lembro de ter pensado: "Isto está tão certo! É tão bíblico". Eu estava pensando no Salmo 50:14-15: "Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo, e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará". Eu estava também me lembrando do conselho do apóstolo Paulo às igrejas: "Sejam agradecidos e em tudo dai graças". Notem que nós devemos dar graças em tudo, não por tudo apesar de tudo a nossa volta, nós agradecemos!

Neste mês nós temos muito pelo que ser agradecidas! O Projeto Ana celebra seu 10º aniversário: dez anos de milagres, sacrifícios e promessas mantidas. Dez anos clamando a Deus em muitos "dias de aflição" e uma década de alegria ao vermos a graça de Deus sendo derramada sobre as mulheres em toda parte. Ele honrou nossa fé ao elevarmos nossas vozes por aquelas que não tinham como se expressar. É incrível ver o que Ele tem feito em resposta às nossas preces conjuntas!

Vamos continuar a encher a sala do trono celestial com louvor, nossos corações maravilhados e o "sacrifício de ações de graças" por dez anos de milagres na vida das mulheres dos campos de arroz do Vietnam às montanhas do Equador; das favelas do Brasil e da Índia a sociedades na Europa e América do Norte. Vamos agradecer a Deus pelas leis de proteção a estes membros vulneráveis da sociedade. Vamos continuar com nosso "trabalho de oração" com gratidão e fé renovada em Jesus, que vem aos corações e lares deste mundo sofredor.

Vamos fazer deste aniversário de dez anos a renovação de nossos votos de usar nossas vozes, influência, recursos, tempo e esforço para a Sua obra, por mulheres em grande necessidade de esperança.

Num toque pessoal, quero agradecer a vocês por sustentarem em oração a mim e a minha família. Tenho certeza de que se não fosse por suas preces fiéis, durante os períodos difíceis nos últimos anos, eu não estaria hoje escrevendo esta carta para vocês.

Graças sejam dadas a Deus pela Sua fidelidade e pela de vocês.

Marli Spieker

Fundadora e Promotora de Conscientização - Projeto Ana

Projeto Ana é um ministério da Rádio Trans Mundial - www.transmundial.com.br

www.pilb.t5.com.br

 

Um comentário:

Pavarini disse...

Queridos,

Muuito obrigado pela publicação do texto "Dom de iludir".

Acabei de incluir o PILB na lista de links do meu blog (pavablog.blogspot.com).

Big abraço

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores