sábado, 10 de maio de 2008

Sonho de Ser Mãe!

"Quando crianças sonhamos com o Natal, brinquedos para dar e receber".

Sonhar! Como é bom sonhar. Temos metas a conquistar. Mas quando somos crianças, a menina inicia o mais belo sonho: o de ser mãe. Este é o sonho infinito. Inicia-se quando as mães realizam o sonho delas, nasce como bonecas são embaladas em doces cânticos, cantigas estas que ouviram de suas mães cantarem, toda ou a maior parte retorna a memória e como a voz de um anjo, ninam seus filhos.

Earl Riney descreveu o amor de mãe da maneira que eu sempre imaginei que fosse: "o amor de mãe é como o amor de Deus; Ele nos ama não porque somos amáveis, mas porque amar faz parte de sua natureza e porque somos seus filhos".

A maternidade é uma dádiva de Deus para nós. Mas algumas mulheres não conseguem gerar filhos em seu ventre, mas poucos sabem que na verdade o filho é gerado no coração, quando inicia o sonho de ser mãe. A Própria Bíblia nos fala que Deus "nos predestinou para Ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo a sua vontade." Nós somos filhos adotivos de Deus e diante disto podemos chamá-lo: Aba pai. Quantas mulheres são como Ana, uma mulher que sempre desejou ser mãe, mas não era o tempo de Deus e para algumas, não é plano de Deus. Quantas mulheres são como Ana que oram ao Senhor pedindo filhos, e quantas o entregaram ao Senhor em louvor e gratidão quando estes chegam e alegram seu lar. E quantas mulheres são como Ana, deseja filhos, apenas filhos, não importa se são de seu ventre ou não.

O início de um grande sonho se torna o início de uma linda história de amor. "Mãe significa devoção completa, sacrifício ilimitado e amor que ultrapassa todo entendimento". (Silvani Barreto A.Cardoso - Visão Missionária - 2º T. Pg. 43 - Adaptado e resumido).

Que as benção do Pai estejam com cada Mãe e a proteção do Senhor esteja com vocês todos a dias de suas vidas. Parabéns Mamãe, vocês são especiais para todos nós. Ser mãe é um dos mais doces e grandes privilégios.

Pr. Samuel Bernardino

Nenhum comentário:

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores