sábado, 10 de outubro de 2009

Auto Determinação

Vivemos em uma sociedade tolerante. Para não ter problemas de consciência, logo se começa a negar a existência de Deus. Conclusão lógica: não há ninguém a quem devemos prestar contas. Tudo, portanto, está permitido e cada um se ocupa de seus próprios interesses. "Liberdade". Esse é o lema da atualidade (é claro que se trata de uma liberdade que, de fato, é libertinagem). Os homens dizem: "Ninguém tem direito de dizer o que temos ou não de fazer. Não queremos ser obrigados a nada!" Essa filosofia permissiva se espalha cada vez mais; ao ser abertamente ensinada, a maioria das pessoas a aceita. Sem dúvida alguma, essa é a razão do caus moral e da anarquia na qual vivemos. Não é isso que está minando todas as relações entre maridos e mulheres, pais e filhos, nas escolas e na sociedade? Cada um faz o que bem quer e não presta contas a ninguém. Como o cristão pode se conduzir em meio a essa sociedade decadente? Infelizmente muitos deles têm se deixado contaminar por essa praga social. Cuidado! É possível a todos os que desejam agradar a Deus e seguir ao Senhor Jesus resistir a essa impetuosa corrente. Aceite a Bíblia como autoridade absoluta proveniente de Deus para ditar seu comportamento e se disponha a se submeter ao que está escrito nela. "Antes... andava errado; mas agora guardo a tua palavra" (Salmos 119.67). O conselho do Apóstolo Paulo continua atual: "Não vos conformeis (tomar a forma) com este mundo" (Romanos 12.2). Sendo o  dia 12 o dia das crianças, o melhor presente que poderíamos dar aos nossos filhos é o estudo diário da Palavra de Deus. Determine em sua vida, determine para sua família. Viveremos contra o atual mundo caído.

Com carinho de seu servo e pastor,
Samuel B. Bernardino

www.pilb.blogspot.com

Um comentário:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Quando não respeitamos as Leis espirituais Universais, criamos problemas para nós, porque as Leis foram ditadas para que os seres humanos possam viver conscientes da existência de um criador inteligente e superior. A partir do momento que seguimos as leis, as fontes do nosso criador transbordam em alegria e felicidade. Parabéns seu blo é maravilhoso. Abraços Heudes

A Bíblia só foi traduzida para 2.426 das 7 mil existentes línguas faladas no mundo.
Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!

Siga por Email

Cadastre seu email

Delivered by FeedBurner

Seguidores